terça-feira, 22 de outubro de 2013

VITÓRIA INTERIORES

Durante o mês de junho de 2013 foi lançado o primeiro livro de arquitetura e design de interiores realizado por profissionais locais.

"(...) A compreensão e o reconhecimento de nossa identidade vai nos apontar novamente a direção do futuro. A arte é nosso atalho." - Jomar Bragança e Gorete Thorey

Participei do livro com dois projetos, um deles foi um apartamento triplex de frente para o mar, onde exigiu unir a arte e elegância para a sua realização. A composição do ambiente tem tons neutros. A leveza das cores escolhidas traduz um charme especial sobre o branco que predominou em toda a obra. O mobiliário imprimiu um estilo acolhedor, informal e uma estética contemporânea.






O outro projeto foi realizado em parceria com a arquiteta Mila Quinamor, que para atender o sonho de um cliente dinâmico e com forte personalidade foram criados espaços modernos e com todos os recursos tecnológicos. Materiais em tons neutros foram utilizados e o colorido é pontual, em peças criadas ou de design. O destaque desse projeto é a porta especialmente desenhada em amarelo vibrante.






Fotografia: Jomar Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário