quinta-feira, 29 de maio de 2014

Hotel Senac

Hotel Senac

Ilha do Boi


Criado em 1946, o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) é o principal agente educacional do Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Brasil.

Um de seus investimentos são os hotéis-escola. Há cinco unidades no país, onde alunos atuam sob a supervisão de instrutores especializados e com experiência de mercado, e os hóspedes são atendidos por uma equipe dedicada, com vontade de aprender e servir bem.


Uma destas unidades é o Hotel Senac Ilha do Boi, Rua Bráulio Macedo, que funciona como empresa-escola aberta ao público. Referência em turismo e hospitalidade, o hotel dispõe de estrutura moderna e de atmosfera muito agradável, seja pela vista estonteante da ilha de Vitória, seja por sua localização, num refúgio ao “stress’ da cidade.
 


Vista aérea


A Marina do hotel tem capacidade para 12 embarcações e sugere aos hóspedes que conheçam as belezas da ilha de Vitória. Com a vista mais exclusiva da Ilha, seu Solarium é um ótimo ambiente para relaxar e contemplar-se o mar.


Marina

Solarium

Sob este cenário maravilhoso eu, Rita Garajau, e a arquiteta Mila Quinamor, concebemos e executamos, há 12 anos, um grande projeto de revitalização no hotel.  
Hoje, estamos lá novamente, numa revitalização focada na área de lazer. Além disso, os banheiros sociais serão adaptados a portadores de deficiência e também modernizados, com "upgrade" estético geral.

Haverá também uma reformulação geral da iluminação, com soluções mais econômicas e eficazes.
Ainda não possuímos imagens em perspectiva do resultado final.



Piscina Adulta 

Piscina Adulta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário