sexta-feira, 30 de maio de 2014

Shopping Vila Velha

Shopping Vila Velha

Com previsão de abertura para 31 de julho, o Shopping Vila Velha, empreendimento calculado em R$ 520 milhões, erguido num terreno de 148,6 mil metros quadrados em frente à UVV, na Avenida Luciano das Neves, será o maior do Espírito Santo.

Foram destinados à instalação de lojas 62.860 metros quadrados (16.174 metros a mais do que o Shopping Vitória, hoje, o maior do Estado).
A operação e comercialização é liderada pela BR Malls, a maior empresa de shoppings centers do Brasil.


O Shopping contará com 248 lojas satélites (incluindo a praça de alimentação), seis âncoras, 10 megalojas e 10 salas de cinema; além de um hipermercado, com 8 mil metros quadrados.



Neste novo empreendimento, estamos responsáveis, eu e a arquiteta Mila Quinamor, pelo design de interiores das áreas comuns do Shopping.








Recentemente, ocorreu o evento de apresentação do shopping, com a entrega das unidades aos lojistas e demais envolvidos. Além de muito bem recebidas, durante o coquetel, nos sentimos ainda mais entusiasmadas com este novo projeto, o qual irá superar todas as expectativas e trará ainda mais valorização ao local.
Eu e Mila Quinamor

José Carlos Zamprogno, Fátima Camargo, Regina Tommasi, Rita Garajau, Vera Milled

Nenhum comentário:

Postar um comentário