quarta-feira, 21 de maio de 2014

Visita à Saccaro

Visita à Saccaro

Gramado




Gramado fica na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. Pequena, bonita e charmosa, a cidade investe ininterruptamente em sua principal fonte de renda, o turismo.
Sua arquitetura tem traços das colonizações alemã, italiana e até suíça. Todo o conjunto de belas praças e parques, com a gastronomia típica e o comércio inspira-se no visual e no clima europeus, compondo um cenário inusitado e agradável em território brasileiro.
Foto: Rita Garajau

Foto: Rita Garajau

No inverno, o frio da serra acrescenta mais charme à cidade, mas Gramado atrai visitantes o ano inteiro, com programações turísticas e atrações variadas.
Como seu grande foco é o turismo, a cidade disponibiliza bons hotéis, spas, pousadas, restaurantes e tradicionais casas de Café Colonial.
Esta visita recente a Gramado deveu-se ao fato de que fui convidada, em conjunto com um grupo de profissionais, a visitar a fábrica de móveis Saccaro.

Na foto: Geraldo Lino, Rita Garajau (eu), Sergio Palmeira, Bruna Giestas, Beto Marianelli, Potira Manhães, Ludmila Sodré, Cyane Zoboli, Hellen Rocha, Leticia Finamore,Max Mello e Karla Rizzi.

Entre 15 e 18 de maio, doze arquitetos e decoradores capixabas com oportunidade de conhecer a fábrica da Saccaro, em Caxias do Sul à convite da Saccaro, por meio do Grupo Composé.
Esta empresa busca mostrar, através do design de seus produtos, que é nos móveis que  "se revelam os desejos mais íntimos – aqueles que às vezes nem conseguimos expressar", e são de extrema qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário